Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LANN-UFPI promove Curso de Extensão “Atualização em Cefaleias”; inscrições estão abertas

Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 17h22

lannufpi.png

Entre os dias 3 e 4 de março, a Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal do Piauí (LANN-UFPI) realiza o Curso de Extensão “Atualização em Cefaleias”. O Curso tem por intuito aprofundar no meio acadêmico, por meio de aulas teóricas e simulação de casos clínicos, informações sobre identificação, manejo, diagnóstico e tratamento das cefaleias, preparando os estudantes de medicina para lidarem futuramente na vida profissional de forma adequada com os pacientes que apresentarem-na. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível.

Mais informações, acesse o instagram: @lannufpi.