Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI inicia implementação do Programa de Gestão e Desempenho da Instituição
Início do conteúdo da página

UFPI inicia implementação do Programa de Gestão e Desempenho da Instituição

Imprimir
Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 13h34

A Comissão do Programa de Gestão e Desempenho da Universidade Federal do Piauí (PGD/UFPI) informa que a partir de hoje (16) começaram a ser executados os planos de trabalho dos servidores em PGD lotados na Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), uma das unidades-piloto do Programa na instituição. Com isso, dá-se o início efetivo do PGD/UFPI, cuja etapa inicial (piloto) terá duração de até seis meses.

Desde o dia 13 de fevereiro estão abertos os pedidos de adesão ao PGD/UFPI para os servidores que atendam às normativas especificadas na Resolução CAD/UFPI n.º 88/2022. Espera-se, assim, que nos próximos dias os servidores das demais unidades-piloto (CEAD, DCF/PRAD, DCF e SIDJOC/SRH, e CAF dos campi Bom Jesus, Floriano e Picos) solicitem a adesão ao PGD/UFPI e comecem a executar seus planos de trabalho.

Todas as informações sobre o PGD/UFPI podem ser acessadas no site institucional do Programa (https://pgd.ufpi.edu.br/), e na aba “Transparência”, é possível conferir a relação dos servidores em PGD na UFPI.

Fim do conteúdo da página