Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor Gildásio recebe Sintufpi para dialogar sobre demandas
Início do conteúdo da página

Reitor Gildásio recebe Sintufpi para dialogar sobre demandas

Imprimir
Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 09h16

AAA_0281-2.jpg

Reitor, representantes do Sintufpi e Superintendente de Recursos Humanos da UFPI em reunião 

O reitor Gildásio Guedes recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores da UFPI (Sintufpi) para dialogar sobre demandas dos servidores técnico-administrativos. A reunião ocorreu na quarta-feira (8/02) no Salão Nobre da Reitoria e contou com a presença do presidente do Sindicado, Francisco Teixeira, do vice-presidente, Bartolomeu, e de demais integrantes da diretoria. Pela Administração Superior, também participaram do diálogo a Superintendente de Recursos Humanos, Flavia Lorenne Barbosa, e o assessor especial do Reitor, André Gonçalves e o chefe da Coordenadoria de Segurança e Vigilância, Alberto Oliveira.

Esta foi a primeira reunião entre a Reitoria e o Sintufpi no ano de 2023. A ideia é já começar o ano pontuando demandas do segmento técnico necessárias para qualificar ainda mais a atuação dos servidores e ampliar o bem-estar de todos no exercício de sua atuação profissional. A Reitoria da UFPI mantém com o Sindicato um canal aberto para buscar respostas aos pleitos apresentados, fazendo jus à importancia do segmento para a Universidade.

Também participaram da reunião a secretária de políticas sindicais e jurídicas do SintUfpi, Maria Geni; o secretário-geral, Leite e  diretor de Esportes, Mauro.

 

 

 

Fim do conteúdo da página