Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Bom Jesus receberá II Reitoria Itinerante
Início do conteúdo da página

Campus de Bom Jesus receberá II Reitoria Itinerante

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Nos dias 28 e 29 de janeiro, o Reitor da Universidade Federal (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; o Pró-Reitor de Pesquisa da UFPI, Prof. Dr. Pedro Vilarinho Castelo Branco; o Pró-Reitor de Ensino de Pós-Graduação da UFPI, Prof. Dr. Helder Nunes Cunha; a Coordenadora de Currículo, Mirtes Gonçalves Honório de Carvalho; a Coordenadora de Apoio e Assessoramento Pedagógico, Rosa Lina Gomes do N. Pereira da Silva; e o Prefeito Universitário, José Alves de Mendonça Filho, estarão presentes ao Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE - Bom Jesus) para a II Reitoria Itinerante. O projeto foi instituído pela atual gestão da UFPI em 2013 com o objetivo de promover uma maior proximidade entre os câmpus do interior e a administração superior.

Na ocasião, serão realizadas reuniões com os coordenadores de Cursos de Graduação e Pós-Graduação, assessores de Ensino e Pesquisa do Campus, líderes de pesquisa de cada programa, coordenador administrativo e financeiro, editor da Revista, professores e técnicos-administrativos. Será feita, ainda, a entrega do ônibus ao Campus, bem como será realizada a premiação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e inaugurado o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE). Este núcleo contará com um psicólogo, uma pedagoga e uma assistente social disponíveis para atendimento.

A comitiva visitante participará, também, da Campanha de Doação de Sangue a ser realizada pela 2º vez no Campus Professora Cinobelina Elvas.

Confira a programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO

28/01 (terça-feira)

14:00 - Participação da comitiva na Campanha de doação de Sangue;
14:30 às 17:00 - Reitor: atendimento individual com agendamento na secretaria da Direção;
14:30 às 17:00 - Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação: reunião com os coordenadores de Pós-Graduação, Assessor de Pesquisa, Editor da Revista, Líder de áreas de pesquisa de cada programa;
14:30 às 17:00 - Currículo e CAAP: reunião com coordenadores de graduação, Secretários e Assessor de Ensino;
14:30 às 17:00 - Prefeito: Reunião com Coordenador Administrativo Financeiro;
17:00 -Entrega do ônibus
Premiação do PIBIC
Inauguração do Núcleo de Apoio ao Estudante

29/01 (quarta-feira)

10:30 - Reunião com Professores e Técnicos- Administrativos no Auditório do Campus;
12:00 - Almoço no R.U.

Fim do conteúdo da página