Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Últimos dias de arrecadação de alimentos para a Campanha Amor em Ação
Início do conteúdo da página

Últimos dias de arrecadação de alimentos para a Campanha Amor em Ação

Imprimir
Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 14h39

WhatsApp_Image_2022-12-19_at_14.11.30.jpeg

Vice-Reitor da UFPI, Viriato Campelo apoia e participa da Campanha Amor em Ação

A comunidade acadêmica tem até amanhã (20/12), no horário de 8h às 18h, para participar da 2ª edição da Campanha Amor em Ação. A arrecadação dos alimentos não perecíveis acontece na recepção da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que, inclusive, já recebeu a doação de membros da Administração Superior, como o Vice-Reitor Viriato Campelo. Vale lembrar que os alimentos arrecadados serão distribuídos entre as famílias assistidas pela Comunidade Cristã Paz e Vida, localizada no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. 

A campanha é uma iniciativa da Reitoria da UFPI e tem objetivo de incentivar o exercício coletivo da solidariedade e levar conforto e esperança para famílias carentes que estão passando necessidades neste fim de ano.

A campanha foi organizada pela primeira vez em 2021 e atendeu aproximadamente 40 famílias, também na zona norte de Teresina. Na ocasião, foi realizada a celebração de um culto, seguido da entrega de alimentos, roupas e brinquedos para a população da região. 

Não deixe de participar!

WhatsApp_Image_2022-11-10_at_09.12.06.jpeg

Fim do conteúdo da página