Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Laboratório de Produção Textual do CTF abre chamada para envio de propostas de cursos de curta duração
Início do conteúdo da página

Laboratório de Produção Textual do CTF abre chamada para envio de propostas de cursos de curta duração

Imprimir
Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 15h39

CSPS.png

A Coordenação do Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq) convida a comunidade acadêmica (docentes, técnicos e bolsistas do Colégio Técnico de Floriano; estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Piauí e de outras instituições públicas de ensino superior; membros do Núcleo de Pesquisas em Estudos Críticos e Linguagem (NECriL); e parceiros do LPT) a submeterem propostas de cursos de curta duração a serem ministrados no ano de 2023, de forma gratuita e on-line, para os projetos LPT Acadêmico (escrita acadêmica/letramentos acadêmicos) e/ou LPT Docente (formação docente de Língua Portuguesa). 

Os cursos de curta duração são ofertados em duas turmas, aos sábados, das 8h às 10h (para os cursos do LPT Acadêmico) e 10h às 12h (para os cursos do LPT Docente), pela plataforma Google Meet. A atividade será gravada e, em seguida, disponibilizada no YouTube para as(os) cursistas. 

O LPT ficará responsável pelo gerenciamento do curso, desde o cadastramento das propostas aprovadas no módulo Extensão do SIGAA/UFPI, passando pela divulgação e inscrições até o relatório final para certificação. 

Cronograma

Inscrições: até 5 de fevereiro de 2023 

Seleção: 6 a 8 de fevereiro de 2023 

Resultado: 9 de fevereiro de 2023 

Para conhecer os projetos, as ações e as linhas de atuação, acesse os sites: https://lptacademico.me/ e https://www.lptdocente.me/

Para submeter sua proposta, acesse o link a seguir: https://bit.ly/curtaduracao2023.

Fim do conteúdo da página