Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bolsista de Iniciação Científica tem trabalho premiado na VII Reunião Nordestina de Ciência do Solo
Início do conteúdo da página

Bolsista de Iniciação Científica tem trabalho premiado na VII Reunião Nordestina de Ciência do Solo

Imprimir
Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 11h13

sabrinaRN_2.png

Sabrina Hermelindo Ventura, estudante de engenharia agronômica e bolsista dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Capacitação Institucional do CNPq, foi premiada com o melhor trabalho apresentado na VII Reunião Nordestina de Ciência do Solo, evento técnico-científico promovido pelo Núcleo Regional Nordeste da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, em Mossoró (RN), de 5 a 9 de dezembro.

sabrinaRN_3.png

Sob a orientação do Prof. Dr. Ademir Sergio Ferreira de Araújo, do Centro de Ciências Agrárias, o trabalho foi ao pódio após a comissão científica selecionar, dentre os 582 trabalhos, vinte apresentações orais finalistas e premiar a pesquisa “Tolerância e redução do cromo (VI) por bactérias selecionadas de áreas contaminadas com cromo”, destacando o nome da UFPI mais uma vez no cenário nacional e incentivando a iniciação científica. 

sabrinaRN_1.png

  
Fim do conteúdo da página