Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do curso de Moda participam de concurso em Fortaleza

Alunos do curso de Moda participam de concurso em Fortaleza

Pela segunda vez consecutiva os alunos do Curso de Bacharelado em Moda, Design e Estilismo passaram na seleção para participar do concurso de "Novos Talentos" do Dragão Fashion Brasil 2012, conceituado evento nacional que acontece anualmente em Fortaleza/CE.

Enfrentando trabalhos de universidades e faculdades de todo o país, a equipe do Curso de Moda composta pelas alunas Adélia Ribeiro de Mello Rebello, Ayla Mhariel de Almeida Costa, Camila Ribeiro de Carvalho, Deisiane das Neves Araújo, Maria dos Santos Barcela Veloso ficou entre as sete melhores se classificando assim para o concurso. O trabalho intitulado "Dons Divinos" traz como inspiração a festa do divino e sua origem nas celebrações realizadas no império português que foram trazidas a Amarante cidade do interior do estado do Piauí.

Segundo o release a coleção trás "a construção de uma temática rica em simbologia e cores características que exortam sentimentos ligados à fé no Espírito Divino."

O trabalho foi orientado pelo professor Ms. Ascânio Wanderley e será apresentado na íntegra em forma de desfile em abril, quando o evento acontece.