Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > III Jornada Integrada de Letras Estrangeiras inicia sua programação neste sábado (2)

Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h43

joinle.png

A Coordenação de Letras Estrangeiras (CLE), com o apoio do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) realiza a III JOIN-LE (Jornada Integrada de Letras Estrangeiras) a partir de amanhã (3/12). Trata-se de um evento importante para os profissionais da área de ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras (LEs) e há convidados para além de especiais na terceira edição do evento.

A palestra de abertura será proferida pelo Prof. Nelson Viana, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e no encerramento contará como convidado o Prof. Philippe Blanchet da Université Rennes 2, que será transmitida ao vivo.

WhatsApp_Image_2022-12-02_at_09.35.09_1.jpeg

Coordenadora do Curso de Letras Estrangeiras (CLE), Profa. Patrícia de Oliveira Lucas

A JOIN-LE é gratuita e no ano de 2022 teremos ainda a possibilidade de minicursos para os participantes. A coordenadora do Curso de Letras Estrangeiras (CLE), a Profa. Patrícia de Oliveira Lucas diz que a participação da comunidade acadêmica é muito importante, pois o evento é de qualidade e os temas são sempre atuais e de extrema relevância para profissionais que trabalham com a linguagem.

A programação está disponível aqui e a inscrição e todas as informações e dúvidas podem ser feitas por meio do email:

A Coordenação de Letras Estrangeiras ainda enfatiza, por fim, que o evento conta com a emissão de Certificado para os participantes!