Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa nova Assistente em Administração para atuar no CCA

UFPI empossa nova Assistente em Administração para atuar no CCA

Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 15h25

POSSE_10-11-3.jpg

Reitor Gildásio Guedes, servidora Vanessa Rêgo e o diretor do CCA, Willams Costa, durante a solenidade de posse.

Na manhã desta quinta-feira (10), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, concedeu posse à Vanessa Rêgo Santos, nova servidora da UFPI, lotada como Assistente em Administração do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Campus Ministro Petrônio Portella. A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Reitoria e contou também com a presença do Diretor do CCA, Willams Costa Neves.

O Reitor saudou a empossada e aproveitou o momento para ressaltar a importância dos servidores à Universidade e à sociedade. "Seja bem-vinda. Aqui, você começará uma nova etapa. A nossa instituição caminha através do trabalho de servidores, diretores e gestores”, disse.

POSSE_10-11-5.jpg

Vanessa Rêgo na cerimônia de posse.

Graduada em Engenharia Civil, Vanessa Rêgo enfatizou sua emoção com o momento da posse para atuar na UFPI. “Estou muito feliz e agradecida pela oportunidade de começar essa nova jornada. Quero trabalhar muito e contribuir com o meu melhor para a Universidade”, contou.

Representando o CCA, o diretor Willams Costa deu boas-vindas à nova servidora. "Estávamos precisando muito desse suporte. Que nessa nova etapa profissional você possa trabalhar da melhor forma possível. Sinta-se acolhida pelo CCA”, pontuou.

POSSE_10-11-4_2.jpg

A solenidade foi realizada no Salão Nobre da Reitoria.