Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pró-Reitora de Pós-Graduação participa de abertura do Congresso Nacional de Administração e Contabilidade (AdCont)

Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 11h48

A Pró-Reitora de Pós-Graduação da UFPI, Regilda Moreira-Araújo, participou nesta segunda-feira (24), da abertura da 13ª edição do Congresso Nacional de Administração e Contabilidade (AdCont), realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

WhatsApp Image 2022 10 24 at 11.24.18

Abertura aconteceu de forma online

A abertura do evento foi realizada de forma remota e a Pró-Reitora esteve representando o Reitor da UFPI, Gildásio Guedes. O evento segue até o dia 26 de outubro e este ano o Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UFPI participa como co-realizador.

O Congresso proporciona a interação de pesquisadores e profissionais, professores e estudantes, com o objetivo de proporcionar um espaço privilegiado para divulgação e discussão de pesquisas e produção técnico-científica relevantes. É um evento que busca estabelecer uma ligação entre estudos acadêmicos e a prática nas organizações, possibilitando aos participantes aprofundar os enfoques nessas temáticas.

A programação traz palestras, painéis com palestrantes nacionais e internacionais, workshops e sessões temáticas sobre temas atuais e relevantes para área, com a apresentação e publicação em anais de trabalhos científicos, voltados para professores e alunos de mestrado e doutorado, mas também contando com a participação de alunos de iniciação científica.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui

Confira a programação completa.