Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 1ª Feira de Inovação e Popularização de Ciências acontece nos dias 11 e 12 de novembro

Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 10h31

A 1ª edição da Feira de Inovação e Popularização de Ciências (FIPeC-PI) será realizada entre os dias 1 e 12 de novembro na cidade de Pedro II. O evento tem coordenação do professor do Departamento de Biofísica e Fisiologia da UFPI, Anderson Nogueira Mendes, e do Grupo de Inovação em Ciências e Tecnologia, também vinculado à Universidade. A proposta da feira é promover uma exposição científico-tecnológica com a participação de alunos de escolas técnicas, ensino fundamental na cidade de Pedro II, com o envolvimento de alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino e pesquisa para alunos e comunidade.

O evento é uma ação vinculada a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Piauí 2022 e está cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC). O projeto foi contemplado no edital CNPq/MCTI/FNDCT Nº 05 - SNCT 2022.

A 1ª Feira é aberta ao público e as inscrições são gratuitas. Mais informações acesse o site.