Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor empossa professor de Medicina Veterinaria para o Campus de Bom Jesus

Reitor empossa professor de Medicina Veterinaria para o Campus de Bom Jesus

O reitor Luiz de Sousa Santos Júnior empossou na manhã desta sexta-feira (09), o professor Assistente Napoleão Martins Argolo Neto, graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC-BA), Mestre e Doutor pela Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG).

O professor irá integrar a grade de professores do curso de Medicina Veterinária do Campus Prof. Cinobelina Elvas em Bom Jesus. Durante a solenidade, o reitor da UFPI ressaltou a importância do estímulo à pesquisa, ao aprimoramento dos docentes e ainda contou um pouco ao novo membro da UFPI sobre os programas de intercâmbios que a universidade oferece aos seus graduandos.

Entre Docentes e Técnicos Administrativos a Universidade Federal do Piauí já deu posse a mais de mil servidores.