Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Vice-reitor recebe medalha do Conselho Regional de Psicologia do Piauí

Vice-reitor recebe medalha do Conselho Regional de Psicologia do Piauí

Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h30

WhatsApp_Image_2022-09-27_at_16.00.11.jpeg

UFPI prestigia solenidade de posse dos conselheiros e suplentes do CRP-PI

Incentivando a valorização dos profissionais que se dedicam a cuidar da saúde da mente, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) participou da solenidade de posse e diplomação dos novos conselheiros e suplentes do IV Plenário do Conselho Regional de Psicologia do Piauí. O ato foi realizado na noite dessa segunda-feira (26), no auditório da Ordem dos Advogados dos Brasil (OAB-PI). Na ocasião, a UFPI foi representada pelo vice-reitor, Prof. Viriato Campelo.

WhatsApp_Image_2022-09-27_at_16.02.09.jpeg

A solenidade foi realizada no auditório da OAB-PI

O Conselho Regional de Psicologia é um órgão de fiscalização e regulamentação que promove a valorização dos profissionais no Piauí, bem como zela pela Ética e disciplina da classe durante o exercício da profissão. A Universidade Federal do Piauí (UFPI) mantém historicamente boas relações com o CRP-PI. As relações devem ficar ainda próximas com a aprovação do curso de graduação em Psicologia  a ser oferecido em breve pela UFPI.

WhatsApp_Image_2022-09-27_at_16.03.49_1.jpeg

Vice-reitor da UFPI, Prof. Viriato Campelo, recebeu a medalha "Psicóloga Monise Gomes Serpa"

Após a cerimônia, o vice-reitor da UFPI, Prof. Viriato Campelo, recebeu a medalha "Psicóloga Monise Gomes Serpa". A honraria é uma forma de reconhecer e homenagear aqueles que contribuem com a psicologia no Piauí seja nos aspectos do seu crescimento, no incentivo à pesquisa ou na valorização do profissional.

Confira a lista dos empossados:

Conselheiras(os) empossadas(os) IV Plenário

Celina da Costa Tourinho