Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colações de grau do semestre 2022.1 dos cursos presenciais de graduação e LEDOC iniciam no dia 16 de novembro

Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h38

O Serviço de Cerimonial da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que as colações de grau dos cursos presenciais de graduação, do período 2022.1, de todos os centros e campi e dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC), do período 2022.1, estão previstas para ocorrer no período de 16 de novembro a 14 de dezembro de 2022.

Vale ressaltar que os cursos participantes no ENADE Ciclo 2022 não foram incluídos no calendário de colações de grau. O período das colações dos respectivos cursos serão marcadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Confira o calendário.