Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LPT Acadêmico promove o segundo Seminário de Letramento Acadêmico (SeLA)

LPT Acadêmico promove o segundo Seminário de Letramento Acadêmico (SeLA)

Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 17h42

SeLA2_COM_DATAS_copy_copy.png

O projeto de extensão LPT Acadêmico do Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq), do Colégio Técnico de Floriano (CTF), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga segunda edição do Seminário de Letramento Acadêmico (SeLA). O evento será realizado nos dias 9, 16, 23 e 30 de novembro deste ano, de forma on-line no Canal de Tv Rádiotec e pela plataforma Google Meet.

O Seminário conta com apoio do Núcleo de Pesquisa em Estudos Críticos e Linguagem (NECriL/CNPq), Parábola Editorial, TV Radiotec, Programa de Pós-graduação em Letras (PPGEL/UFPI) e da Editora Vozes. A programação conta com palestras, minicursos, atividades culturais e apresentação de trabalhos, tendo como público-alvo estudantes de ensino básico, técnico e tecnológico das modalidades presencial e a distância, de graduação, de pós-graduação, técnicos, professores(as), pesquisadores(as) e interessados(as) na temática.

O evento é aberto para acadêmicos, bem como interessados e está com as inscricões abertas até dia 06 de novembro, através do Sigaa.

Além disso, o prazo para submissão de trabalhos que serão apresentados durante a ocasião, continua aberto até 16 de outubro de 2022, por meio de formulário.

Mais informações no site do evento: https://lptacademico.me/sela/