Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > SISU 2022.2: Encerra amanhã (27) envio da documentação básica da matrícula institucional da 3ª Chamada da Lista de Espera
Início do conteúdo da página

SISU 2022.2: Encerra amanhã (27) envio da documentação básica da matrícula institucional da 3ª Chamada da Lista de Espera

Imprimir
Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 15h46

A Universidade Federal do Piauí segue com o cronograma de matrícula dos aprovados no Sisu 2022.2, e, a partir de hoje (26), os candidatos selecionados na 3ª Chamada da Lista de Espera podem enviar os documentos necessários para avaliação dos requisitos para matrícula institucional. O envio de documentação é realizado por meio do site https://sis.ufpi.br/matriculagraduacao/ e pode ser feito até às 22h de amanhã (27).  

A matrícula institucional deve ser realizada por todos os candidatos classificados na terceira chamada, ou seja, cotistas com documentos validados (AA1, AA2, AA4, AA5, AA6, AA7 e AA8), candidatos cotistas que, independente da renda, cursaram integralmente ensino médio em escolas públicas (AA3); e classificados por ampla concorrência. 

cronograma_terceira_chamada_lista_de_espera.PNG

Cronograma da solicitação de matrícula institucional, constante no Edital de Procedimentos, Edital PREG/UFPI 56/2022

Candidatos com avaliação indeferida podem pedir reanálise da documentação ao enviar recurso eletrônico até às 18h do dia 28/09. O resultado do recurso será divulgado no dia 29/09 até às 20h. Os recursos deverão ser submetidos pela página das matrículas da UFPI (https://sis.ufpi.br/matriculagraduacao/), no período estabelecido no cronograma. 

A matrícula institucional corresponde à etapa inicial das matrículas na UFPI, momento em que o aluno formaliza seu vínculo com a Instituição. Há ainda a segunda fase, chamada de “matrícula curricular", que vincula o aluno às disciplinas, e ocorrerá de 1° e 7 de novembro, também on-line, via portal do discente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)

Atenção! Se você foi convocado para uma vaga diferente da que se inscreveu no SISU 2022.2, saiba que não há nada de errado. Você apenas foi remanejado para uma vaga não preenchida. Ao abrir o sistema para fazer as etapas da matrícula institucional, você irá enviar a documentação referente à vaga para a qual se candidatou.

 As aulas do semestre 2022.2 estão previstas para iniciar no dia 17 de novembro. 

Esta é a última chamada da Lista de Espera do Sisu 2022.2 para preenchimento de 453 vagas de graduação em nos campi da UFPI em Teresina, Floriano, Picos e Bom Jesus.

 

Confira:

Convocação da 3ª Chamada.

Cronograma e resumo dos procedimentos: PREG: Edital de procedimentos da 3ª chamada da lista de espera do SISU 2022.2.

Detalhamento das etapas e documentação a apresentar: Edital Geral de Procedimentos do SISU 2022.2 Edital UFPI Nº 50/2022

Confira a playlist com tutoriais para realizar sua matrícula.

 

Tem dúvidas? Informações pelos e-mails:

(Dúvidas gerais e sobre heteroidentificação).

(Dúvidas sobre cotistas critérios renda).

(Dúvida sobre cotas de deficiência).

 

 

 

Fim do conteúdo da página