Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG divulga procedimentos para colação de grau no período 2022.1
Início do conteúdo da página

PREG divulga procedimentos para colação de grau no período 2022.1

Imprimir
Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 09h57

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) divulgou, por meio de portaria, o procedimento de colação de grau coletiva presencial, dos cursos presenciais de graduação, do período 2022.1, de todos os centros e campi e dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC), do período 2022.1.

Conforme a portaria, os procedimentos são exclusivos para os alunos formandos do período em curso, sendo vedada a abrangência de graduandos de períodos anteriores. Nesse caso, a colação de grau é disciplinada pela Portaria PREG/UFPI 08/2021, de 03 de março de 2021.

Entre as exigências para colação de grau, o discente deverá ter integralizado todas as exigências de seu currículo de curso e estar em situação regular junto ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). Os possíveis concludentes são aqueles discentes com status acadêmico de graduando no SIGAA, regulares junto ao ENADE e que tenham integralizado o curso no período 2022.1. 

O graduando deverá enviar documento de identificação oficial com foto (preferencialmente o Registro Geral-RG) no prazo de 24 a 28 de outubro à Coordenação do respectivo Curso, conforme o ANEXO I da portaria.

As coordenações de curso deverão reunir a documentação de identificação apresentada pelos discentes graduandos, em arquivo único e formato PDF, até dia 04 de novembro, e enviar para:

I - para o e-mail da DCA/DAA dos Cursos de Graduação do Campus Ministro Petrônio Portela-CMPP; e,

II - para o e-mail, da respectiva Secretaria dos Cursos de Graduação dos Campi fora de sede:

a) e-mail Campus Almicar Ferreira Sobral-CAFS;

b) e-mail Campus Senador Helvídio Nunes de Barros-CSHNB; e,

c) e-mail Campus Professora Cinobelina Elvas-CPCE).

As atualizações cadastrais ocorrerão até dia 11 de novembro.

Para conferir a portaria completa, você pode acessar este link.

Fim do conteúdo da página