Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o VI Workshop da Pós-Graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais

Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 14h36

WhatsApp_Image_2022-09-12_at_11.22.32.jpeg

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais (PPGCM) realiza entre os dias 6 e 7 de outubro o VI Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais. O evento, na modalidade presencial, será realizado no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPI. A programação contempla a realização de palestras e a apresentação de trabalhos científicos.

Com um tema que busca debater sustentabilidade e inovação, o objetivo do workshop é fomentar discussões e divulgar temas atuais sobre o aperfeiçoamento de conhecimentos científicos adquiridos pelos alunos da graduação e da pós-graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais na UFPI. Além de promover o intercâmbio de conhecimentos na comunidade científica, entre os alunos e professores presentes no evento.

As inscrições para o evento estão abertas até o dia 30 de setembro, o prazo de submissão de trabalhos também está aberto até o dia 20 de setembro. O Workshop contará com certificado de participação aos inscritos.

Mais informações e realização de inscrições por meio do site: https://ppgcmworkshop.netlify.app/.