Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI recebe visita de alunos da Faculdade Maurício de Nassau de Parnaíba

UFPI recebe visita de alunos da Faculdade Maurício de Nassau de Parnaíba

Na última quinta-feira, dia 12 de dezembro, o "Espaço Peter Pan" - Laboratório Lúdico Pedagógico do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), recebeu a visita de um grupo de 22 alunos da Faculdade Maurício de Nassau, de Parnaíba (PI).

Os alunos vieram acompanhados e orientados pelo professor Me. Afrânio Rodrigues Teles, Coordenador do curso de Pedagogia da Faculdade Maurício de Nassau. O grupo foi recepcionado pelas professoras Norma Patrícya Soares e Sandra Lima de Vasconcelos, coordenadoras do curso de Pedagogia da UFPI.

Alunos da Faculdade Maurício de Nassau.

Segundo o professor Afrânio, a visita teve como objetivo "conhecer o funcionamento da Brinquedoteca do curso de Pedagogia da UFPI, a fim de revitalizar as discussões sobre o uso desse laboratório de articulação teoria e prática na formação do pedagogo e no atendimento à comunidade", afirmou. Os alunos da Faculdade Maurício de Nassau mostraram-se interessados com a Brinquedoteca da UFPI e anotaram muitas sugestões para utilizar no processo de revitalização de sua Brinquedoteca.