Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCE sediará painel "Direito à Educação: desafios para as políticas públicas em contexto"
Início do conteúdo da página

CCE sediará painel "Direito à Educação: desafios para as políticas públicas em contexto"

Imprimir
Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 17h20

O Centro de Ciências da Educação (CCE), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará nos dias 13 e 14 de setembro, no Auditório Salomé Cabral, o painel "Direito à Educação: desafios para as políticas públicas em contexto".

No dia 13 de setembro haverá a palestra da cientista política e coordenadora geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Andressa Pellanda, sobre "Conjuntura nacional e o direito à educação - desafios para as políticas públicas em contexto" e da professora Lucineide Barros sobre "Conjuntura estadual e o panorama da situação educacional no Piauí", além de uma mística em homenagem à Profa. Maria Osmarina Moura Bezerra. O evento acontecerá das 14h30 às 18h, em formato híbrido. Para participar é necessário fazer a inscrição através deste link.

WhatsApp Image 2022 09 09 at 11.45.45

No dia 14 de setembro, das 9h às 12h, também no auditório do CCE/UFPI, o articulador da região Nordeste da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, José Alberto, fará a abertura do evento de lançamento oficial da Carta Compromisso.

Fim do conteúdo da página