Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Administração da UFPI promove "III Jornada" em comemoração ao Dia do Adminstrador
Início do conteúdo da página

Curso de Administração da UFPI promove "III Jornada" em comemoração ao Dia do Adminstrador

Imprimir
Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 11h41

Há 57 anos, no dia 9 de setembro, foi assinada a Lei nº 4.769, de 1965, que regulamenta a profissão de administrador no Brasil. Em celebração à data, a Coordenação do Curso de Administração da UFPI irá promover a III Jornada da Administração, com o tema “Gestão na pós-pandemia: novos tempos e novos temas”. A programação inicia às 14h desta quinta-feira (8/9), no Cine Teatro, e segue até o dia 10 de setembro, às 11h30. No último dia, as atividades acontecem no Centro Integrado V – Sala 390.

Serão realizadas palestras, mesas redondas e workshops; todas as vagas já foram preenchidas. Mauricio Mendes de Castro, coordenador do curso de Administração, comenta que a Jornada já se tornou um evento tradicional, que busca sempre trazer temas emergentes, atuais e que contribuem com o amadurecimento dos participantes.

“No contexto atual, por meio da participação dos alunos e da comunidade que se interessa, buscamos construir um futuro melhor para a profissão do administrador no estado do Piauí”, disse.

Ao comentar a abertura do evento à população, Maurício Mendes afirma que é importante “fazer com que as pessoas participem dessa ação, pois os temas discutidos fazem parte do seu cotidiano e contribuem com o mercado de trabalho como um todo”.

Durante o evento, serão discutidos temas ligados à administração de empresas, ferramentas e programas utilizados por administradores, cultura organizacional, entre outros. Confira a programação completa, temas de palestras e workshops e nomes dos palestrantes clicando AQUI.

Fim do conteúdo da página