Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor Gildásio Guedes recebe Título de Cidadania Campomaiorense
Início do conteúdo da página

Reitor Gildásio Guedes recebe Título de Cidadania Campomaiorense

Imprimir
Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 11h09

WhatsApp_Image_2022-09-07_at_09.23.19_1.jpeg

Reitor Gildásio Guedes em discurso ao receber Título de Cidadão Campomaiorense

O Reitor da UFPI, Gildásio Guedes Fernandes, recebeu na noite desta terça-feira (6) o Título de Cidadão Campomaiorense.  A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Campo Maior pela atuação do reitor pelos relevantes serviços prestados ao município. 

Na ocasião, Gildásio Guedes destacou o orgulho que era para ele ter feito parte da implantação de um polo do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI). Ele enfatizou que o polo traz mais qualidade à formação da profissionais  da região. Com o CEAD, são oferecidos cursos de Administração, Computação, Física, Geografia, Letras-Inglês, Matemática e Sistemas de Informação. 

WhatsApp_Image_2022-09-07_at_09.23.19.jpeg

Reitor Gildásio Guedes na Sessão Solene para recebimento do título, em Campo Maior

O Reitor ressaltou também que a partir de iniciativas como essa, a UFPI, enquanto Instituição de ensino, cumpre seu papel de oferecer educação gratuita e de qualidade, com oferta de cursos que atendem às necessidades socioeconômicas da região. “Também cumpro a missão que assumi para minha vida: ser um educador que além do compromisso com a docência, trabalha para que todos tenham acesso à educação”, afirmou o Reitor em discurso. 

WhatsApp_Image_2022-09-07_at_09.23.16.jpeg

O Título é concedido pela Câmara Municipal de Campo Maior

Na solenidade de entrega do Título de Cidadania Campomaiorense deste ano, foram 19 os homenageados, dos quais 18 receberam o título.

Fim do conteúdo da página