Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes do Curso de Administração de Floriano realizam visitas técnicas

Estudantes do Curso de Administração de Floriano realizam visitas técnicas

Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 15h14

REGISTRO_5_-_FÁBRICA_FORTALEZA_GRUPO_M._DIAS_BRANCO.jpeg

Grupo de estudantes de Floriano em visita à fábrica alimentícia

Nos dias 8 e 9 de agosto, 38 estudantes do Curso de Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS/UFPI), em Floriano, realizaram visitas técnicas à empresa alimentícia e ao Centro de Evento do Ceará. A atividade teve coordenação do professor Jairo de Carvalho Guimarães, responsável pela disciplina Empreendedorismo. Na oportunidade, o grupo ainda visitou o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza.

Segundo o professor Jairo Guimarães, a proposta das visitas técnicas foi de aproximar o escopo teórico desenvolvido em sala de aula com a realidade das organizações, a fim de proporcionar, ao graduando em Administração, uma experiência singular e uma oportunidade única visando a estimular as possibilidades de crescimento, de intercâmbios e de amadurecimento profissional na área.