Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa um novo professor para CCS

UFPI empossa um novo professor para CCS

Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 14h49

WhatsApp_Image_2022-07-28_at_13.04.43_2.jpeg

Victor Paro da Cunha é o mais novo docente empossado da UFPI

Na manhã desta quinta-feira (28), o Vice-Reitor no exercício da Reitoria, Viriato Campelo, concedeu mais uma posse de professor para a Instituição. O empossado como professor auxiliar é Victor Paro da Cunha, que atuará no Departamento de Clínica Geral, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Na ocasião, também estiveram presentes o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação (PROPESQI), Luiz Júnior; o Diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Arquimedes Cardoso; o professor da UFPI, Helder da Cunha, que também é pai do novo servidor; a chefe de gabinete da UFPI, Carminda Reis; e a mãe do empossado, Leni Cássia Paro.

WhatsApp_Image_2022-07-28_at_13.04.44_1.jpeg

Vice-Reitor da UFPI, Viriato Campelo

Segundo Viriato Campelo, o Departamento de Clínica Geral da Universidade há muito tempo necessitava de outro professor. Agora “todos ganham, não o Victor, nem apenas a Instituição, mas também a própria sociedade, pois teremos como atender melhor os nossos alunos e, com isso, teremos profissionais mais qualificados”, disse.

Para o Diretor do CCS, Arquimedes, a chegada do novo professor ao Departamento de Clínica Geral representa um grande avanço ao centro. E é também uma forma de retribuir à sociedade, com mais um profissional, que atuará em todos os pilares da UFPI, como o ensino, pesquisa, extensão e internacionalização.

WhatsApp_Image_2022-07-28_at_13.12.49.jpeg