Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de pesar: professora Maria Sueli Rodrigues de Sousa

Nota de pesar: professora Maria Sueli Rodrigues de Sousa

Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 17h17

A Administração Superior da UFPI comunica e lamenta com profundo pesar o falecimento da professora Maria Sueli Rodrigues de Sousa, ocorrido nesta terça-feira (26). A docente fazia parte do quadro da Universidade desde 2010, sendo lotada no Departamento de Ciências Jurídicas.

Maria Sueli Rodrigues de Sousa tinha graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí (1996) e Direito pela Universidade Estadual do Piauí (2003), mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Piauí (2005), e doutorado em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (2009).

Além de ser professora do Curso de Direito da UFPI, ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, do Programa de Pós Graduação em Gestão Pública, do Núcleo de Pesquisa sobre Africanidades e Afrodescendência - IFARADÁ e do Grupo de Pesquisa Direitos humanos e Cidadania - DiHuCi.

Toda a comunidade da UFPI se solidariza com familiares, amigos e colegas de curso em momento de tamanha dor.