Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado PREG: Lista de Espera do SISU 2022.2

Comunicado PREG: Lista de Espera do SISU 2022.2

Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 16h21

A Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa que a UFPI está aguardando a correção de falhas em caracteres da Lista de Espera do SISU 2022.2, disponibiliza pelo MEC, para que a Universidade possa lançar a 1ª Chamada da Lista de Espera.

Imediatamente, ao receber a lista com caracteres ilegíveis, a Universidade devolveu o documento ao MEC para que o Setor de Tecnologia do Ministério faça as devidas correções. A partir da devolutiva do MEC, a UFPI irá iniciar, o mais breve possível, os preenchimentos de vagas remanescentes não ocupadas na Chamada Regular.