Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Picos realiza campanha de vacinação nesta quarta (20/07)

Campus de Picos realiza campanha de vacinação nesta quarta (20/07)

Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 11h23

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (CSHNB/UFPI), em Picos, realiza nesta quarta-feira (20/07), das 9h às 15, campanha de vacinação contra a Covid-19, Influenza, Hepatite B, Tríplice Viral e Difteria e Tétano Adulto (dT). A campanha acontece com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Picos e da Coordenação do Curso de Enfermagem. A vacinação é destinada a professores, alunos e servidores técnicos e terceirizados.

Diretor do Campus de Picos, Juscelino Nascimento

Segundo o diretor do Campus de Picos, o prof. Juscelino Nascimento, a iniciativa é resultado da parceria feita com o município, em nome da Secretária de Saúde, Tatiane Gil, e da coordenadora de imunização, Mariana Fontes.

Para a vice-diretora, a profa. Patricia Gonzaga, este momento é oportuno para que a comunidade universitária atualize sua carteira de vacinação, especialmente com a dose necessária contra a Covid-19, de modo a cumprir o que prevê o protocolo de biossegurança da UFPI.