Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 25 novos servidores tomam posse na UFPI

25 novos servidores tomam posse na UFPI

Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 16h56

POSSE_JUL_2022-5.jpg

Solenidade foi realizada no Cine Teatro da UFPI

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (15/07), no Cine Teatro, a cerimônia de posse de 25 novos servidores da Universidade Federal do Piauí. A solenidade foi conduzida pelo Vice-Reitor no exercício da Reitoria, Viriato Campelo, acompanhado pela Superintendente de Recursos Humanos, Flávia Lorene. Os docentes e técnicos serão lotados nos campi de Teresina, Bom Jesus e Floriano, e no Colégio Técnico de Floriano (CTF).

POSSE_JUL_2022-46.jpg

Vice-Reitor da UFPI, Professor Viriato Campelo

O Vice-Reitor Viriato Campelo enfatizou o grande número de servidores a tomar posse de uma única vez. Falou, especialmente, sobre o ingresso dos trabalhadores técnicos, que trarão reforço ao desempenho de ações de gestão e administrativas na Universidade. “A Universidade Federal do Piauí se sente muito honrada em receber todos vocês. Desejo que aproveitem esse momento na Instituição” declarou.

Ao todo, estão ingressando na UFPI quatro professores, dois técnicos administradores e 19 técnicos assistentes em administração. Representando os novos servidores, a docente Christiane Carvalho Veloso falou da alegria em passar a fazer parte da UFPI e declarou que, para todos, começa agora um novo ciclo. “Que possamos exercer a nossa profissão com ética, respeito e sempre buscando fazer o melhor” afirmou.

POSSE_JUL_2022-8.jpg

Nova servidora da UFPI durante cerimônia de posse

A solenidade também foi prestigiada pelo Diretor do CCS, professor Arquimedes Cardoso, o Pró-Reitor de Planejamento, Luís Carlos Sales e o Diretor Administrativo, Alberto Dias. Além de outros docentes da instituição, servidores técnicos e familiares dos empossados.

POSSE_JUL_2022-47.jpg

Confira todas as fotos aqui.