Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCE promove acolhida em retorno presencial de docentes

CCE promove acolhida em retorno presencial de docentes

Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 12h12

DSC_0003_1.jpgReunião com docentes e coordenadores de curso do CCE

Na manhã desta quarta-feira (15), o Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí recebeu professores, chefes de departamento e coordenadores de curso para uma acolhida que marca o momento de reencontro para o retorno às atividades presenciais. O encontro ocorreu no auditório Salomé Cabral, localizado no CCE, e teve a presença de docentes do curso de Música, Jornalismo/Comunicação, Moda, Pedagogia, Artes Visuais e LEDOC. A programação contou com músicas, palestras e momentos de interação entre os docentes.

DSC_0063_copy.JPG

Diretora do Centro de CIências da Educação, Eliana Marques

Na ocasião, a diretora do CCE, Eliana Marques, ressaltou que o retorno é um momento de alegria para todos que fazem parte da Universidade Federal do Piauí. "Precisamos receber nossos alunos com acolhimento para que nosso trabalho seja com inclusão e sabedoria" . A diretora ainda destacou ações do centro para um retorno seguro, com orientações relativas à Covid-19. "Também estamos preparando um material informativo para todos com o intuito de orientar os discentes do nosso centro sobre as medidas de proteção", completou Eliana.

A coordenadora do curso de Moda, Design e Estilismo, Gizela Falcão, declarou que sente satisfação com o retorno presencial e que espera ver todos bem e felizes " Existem alunos que nunca conheceram o CCE e o início do período de 2022.1 será uma ótima oportunidade para a introdução do convívio com a UFPI", afirmou.

DSC_0113_1_copy.jpgCoordenadora do Curso de Moda, Design e Estilismo, Gizela Falcão