Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Semana do Calouro do Curso de Matemática ocorre entre os dias 20 e 24 de junho

Semana do Calouro do Curso de Matemática ocorre entre os dias 20 e 24 de junho

Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 10h32

Cartaz-Final_page-0001.jpg

Com o objetivo de recepcionar os alunos ingressantes do período 2022.1, o Departamento e Centro Acadêmico do Curso de Matemática da UFPI realizam entre os dias 20 e 24 de junho a Semana do Calouro 2022. Ao longo da programação, serão promovidas palestras e minicursos sobre a história do curso, a matemática da Covid-19, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, além de outros temas.

O evento tem como comissão organizadora os seguintes docentes e discentes: Antônio Kelson Vieira da Silva, Carlos Humberto Soares Júnior, Cleidinaldo Aguiar Souza, Felipe Pereira da Silva, Joel Conceição Rabelo, Ray Victor Guimarães Serra, Roger Peres de Moura, Samuel José Nogueira, Vitaliano de Sousa Amaral.

Mais informações acesse os perfis no instagram: @dm_ufpi e @camat.ufpi.

Acesse a programação.