Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seleção de monitores para o IV Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas – IV SINESPP

Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 09h14

A Comissão Organizadora do IV Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas – IV SINESPP torna público o edital para seleção de monitores para colaborar nas atividades a serem desenvolvidas antes e durante o referido evento, que acontecerá no período de 23 a 26 de agosto de 2022, de forma remota, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Serão ofertadas 40 vagas, disponíveis para alunos de Graduação da UFPI e demais Instituições de Ensino Superior.

Confira aqui.