Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seleção de estudantes do curso de Odontologia para benefício Kit Odontológico

Seleção de estudantes do curso de Odontologia para benefício Kit Odontológico

Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 19h13

kitodonto-41_copy.jpg

Kits Odontológicos ajudam os alunos a terem melhores condições de concluirem seus cursos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), divulga edital para o benefício kit odontológico. O edital oferta seis kits odontológicos, um por estudante, composto por 35 itens de material permanente, para os alunos do curso de Odontologia do Campus Ministro Petrônio Portella. Os beneficiados do kit poderão utilizá-los durante a graduação, sendo necessário sua devolução até 15 dias após a conclusão das disciplinas clínicas do curso em Odontologia.

Podem concorrer ao benefício os estudantes que atendam aos seguintes requisitos:

• Estiverem matriculados regularmente no Curso de Odontologia do CMPP e na disciplina Dentística restauradora I (Prática) ou que consigam uma declaração emitida pela coordenação do curso de Odontologia da UFPI de que estão cursando a disciplina Dentística restauradora I (Prática);
  • Que são procedentes de famílias com renda de até um e meio salário mínimo por pessoa, conforme Decreto nº. 7.234 de 19.07.2010;
  • Não possuam diploma de Curso Superior;
  • Que não estão cursando outra graduação em instituição pública ou privada, em paralelo ao curso de Odontologia na UFPI.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 21 de junho de 2022, por meio exclusivo do sistema online, disponível no endereço eletrônico (https://nae.ufpi.br). As documentações necessárias para a inscrição estão disponíveis no edital (link no final da matéria). O resultado final será divulgado nas páginas eletrônicas da UFPI e PRAEC, nos endereços eletrônicos: www.ufpi.br e www.ufpi.br/praec. O estudante também terá acesso ao parecer parcial e final consultando o SINAE (https://nae.ufpi.br).

Confira o edital.