Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Realizada solenidade de abertura do Curso de Formação Complementar do Internato de Medicina
Início do conteúdo da página

Realizada solenidade de abertura do Curso de Formação Complementar do Internato de Medicina

Imprimir
Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 18h51

abertura.jpeg

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, a solenidade de abertura do Curso de Formação Complementar do Internato do Curso de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde, no Hospital Universitário da UFPI. O curso se propõe a oferecer noções complementares e aprofundar conhecimentos nos principais tópicos da Medicina Hospitalar frequentes na assistência médica aos pacientes internados no HU-UFPI e na vida profissional, focando na conduta atualizada e treinamento de habilidades nas melhores práticas.

WhatsApp Image 2022 05 13 at 12.00.55 1

O curso é organizado pela Gerência de Ensino e Pesquisa, Setor de Gestão do Ensino e Unidade de Gestão de Graduação, Ensino Técnico e Extensão.

Presentes a solenidade de abertura a Pró-Reitora de Extensão e Cultura,  Deborah Dettmam, na oportunidade representando o Reitor Gildásio Guedes, e o Vice-Reitor, Professor Viriato Campelo, além do Diretor do CCS, Arquimedes Cardoso; o Superintendente do HU, Paulo Márcio Nunes, a Coordenadora do curso e Medicina, profa. Mônica Napoleão; o Gerente de Ensino e Pesquisa do HU,  Carlos Eduardo Batista de Lima, e as professoras Ione Maria Ribeiro Soares Lopes e Lia Cruz Damásio .

Fim do conteúdo da página