Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seminário de Oncogenética do Nordeste (OncoGeNE) será realizado de 19 a 21 de maio
Início do conteúdo da página

Seminário de Oncogenética do Nordeste (OncoGeNE) será realizado de 19 a 21 de maio

Imprimir
Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 09h48

WhatsApp Image 2022 05 11 at 09.28.34

Seguem abertas as inscrições para o Seminário de Oncogenética do Nordeste (OncoGeNE), evento realizado pelo Centro de Inteligência em Agravos Tropicais Emergentes e Negligenciados (CIATEN), com o apoio da Administração Superior da Universidade Federal do Piauí. 

O OncoGeNE acontecerá de 19 a 21 de maio e é direcionado para profissionais e estudantes da área da saúde, onde serão abordados temas em predisposição hereditária ao câncer e inovações tecnológicas nesse cenário, com foco em promover discussões e viabilizar projetos para a difusão de conhecimento e incorporação e acesso desses avanços tecnológicos para o âmbito do Sistema único de Saúde (SUS).

As conferências serão ministradas por especialistas nacionais e internacionais. O evento tem como público-alvo: oncologistas, biologistas moleculares, enfermeiros, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, médicos residentes, estudantes de graduação e pós-graduação da área de saúde, gestores de saúde.

Para se inscrever, acesse aqui

Acesse o intagram @ciaten.ids para mais informações.

Fim do conteúdo da página