Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Conselho Regional de Psicologia – Piauí e UFPI planejam parcerias

Conselho Regional de Psicologia – Piauí e UFPI planejam parcerias

Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 12h43

Na manhã desta sexta-feira (6), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, recebeu a visita da presidente do Conselho Regional de Psicologia da 21ª Região – Piauí, Juliana Maia e equipe para tratar de futuras parcerias junto à Universidade. Na oportunidade, em nome de todo o conselho e psicólogos do Piauí, Juliana agradeceu e parabenizou a UFPI pela implementação do curso de graduação em Psicologia.

PSICOLOGIA 9

Também estiveram presentes na reunião o Pró-Reitor de planejamento, Luís Carlos Sales; a Diretora do Centro de Ciências da Educação (CCE), Eliana Alencar; a Diretora de Governança, Cleânia Sales; a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Ana Beatriz Gomes; a Coordenadora do Curso de Psicologia, Ana Raquel de Oliveira e  o subcoordenador do curso, Cássio Soares.

Para Juliana Maia a implementação do curso de psicologia da UFPI representa um marco histórico para todo o Piauí. “Esse é sem dúvidas um momento impar na história da psicologia piauiense. Em um momento em que a sociedade encontra-se adoecida por vários problemas econômicos, sociais e outros, devido à pandemia, tivemos a oportunidade de ganhar uma graduação em psicologia na UFPI”, indagou.

PSICOLOGIA 8 1

Presidente do Conselho Regional de Psicologia da 21ª Região – Piauí, Juliana Maia.

O Reitor Gildásio Guedes destacou que todos os procedimentos para a implementação do curso estão acontecendo dentro da normalidade e que, “será garantido todo apoio da administração para que o curso de psicologia da UFPI já nasça grande e seja um dos grandes cursos da nossa Universidade”, disse.

PSICOLOGIA 17

Reitor Gildásio Guedes