Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Segue até às 18h votação para representantes técnicos nos Conselhos Superiores

Segue até às 18h votação para representantes técnicos nos Conselhos Superiores

Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 19h32

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) têm até às 18h de hoje (4) para votar nos representantes da categoria para vagas nos Conselhos de Administração (CAD) e Superior (CONSUN). O processo eleitoral ocorre via Sistema Integrado de Gestão de Eleições - SIGEleição. Estão aptos a votar aproximademente mil servidores técnicos ativos de todos os campi da Universidade.

Cada servidor terá direito a votar em 2 candidatos, obedecida a indicação respectiva contida na cédula eleitoral eletrônica. Não será possível votar no mesmo candidato duas vezes, tornando o segundo voto nulo.

Os representantes eleitos irão atuar durante 2 anos nos Conselhos Superiores (CONSUN/CAD).

A Comissão Eleitoral ainda informa que, em caso de empate, será considerado eleito o candidato que tiver maior idade, persistindo o empate, o candidato de mais tempo de trabalho na Instituição será considerado eleito.

Mais informações, consulte o edital

Consulte a lista preliminar de votantes.

Consulte a lista final de eleitores aptos a participar por cabine de votação