Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Serviço Odontológico da UFPI retorna com agendamentos nesta segunda-feira (02)
Início do conteúdo da página

Serviço Odontológico da UFPI retorna com agendamentos nesta segunda-feira (02)

Imprimir
Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 23h24

SEOD_-_Campus_Ministro_Petrônio_Portela_Teresina.png

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) do Campus Ministro Petrônio Portela divulga, nesta sexta (29), que os agendamentos para os atendimentos odontológicos eletivos voltados para a comunidade universitária da UFPI serão reabertos a partir da segunda-feira (02/05), das 08h às 17h.

Entre as atividades realizadas pelo Serviço Odontológico (SEOD) estão incluídos o atendimento nas áreas de diagnóstico clínico, periodontia (tartarectomia e limpeza), dentística (restauração) e cirurgia (exodontia simples).  

As marcações serão realizadas exclusivamente por meio do preenchimento de um formulário de agendamento (disponível em:https://forms.gle/vE3S91iGDS7nvNih6). Já os atendimentos presenciais acontecerão nas instalações do SEOD, de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde.

Após preenchimento do formulário e conferência de todos os itens, basta selecionar a opção "Enviar" e aguardar a confirmação. Vale ressaltar que o agendamento via formulário é apenas uma etapa da marcação da consulta odontológica, sendo necessário a confirmação por telefone e/ou e-mail do dia e horário para comparecimento ao consultório. Não serão admitidas marcações feitas fora do prazo definido ou de usuários que não se enquadram no público-alvo de acesso ao serviço, sendo necessário comprovar a identidade e demais dados cadastrados no ato de atendimento presencial.

Apenas o envio do formulário o agendamento não é garantido, por isso, é necessário aguardar a confirmação de dia e horário antes de comparecer presencialmente ao Serviço Odontológico da UFPI. O agendamento não garante fila de espera para o mês seguinte, sendo necessário preencher novamente o formulário e reiniciar todo o processo. O SEOD não assume responsabilidades em caso de fornecimento de informações ou documentação incompleta.

O atendimento só será realizado mediante a apresentação da documentação de identificação e que comprove o vínculo com a UFPI. O quantitativo de vagas ofertados por mês será limitado, conforme a capacidade de demanda do serviço durante o período, e respeitando a ordem de envio dos formulários, bem como a disponibilidade de vagas por dia e turno.

A PRAEC ainda destaca que o formulário de agendamento será aberto sempre no primeiro dia útil de cada mês, das 8h às 17h (ou enquanto houver vagas disponíveis), e deverá ser preenchido com todas as informações solicitadas. O paciente será contactado em até três dias úteis (via telefone ou e-mail) para confirmação do horário e dia da sua consulta.

Para mais informações e dúvidas, entre em contato por meio do telefone, (86) 3215-5647, ou via e-mail, .

 

Fim do conteúdo da página