Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Em parceria com a UFPI, III Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde lança chamada de trabalhos

Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 11h48

WhatsApp_Image_2022-04-29_at_10.00.22_1.jpeg

O III Encontro Internacional de Biotecnologia em Saúde Humana e Animal divulga chamada para submissão de resumos expandidos que irão compor o suplemento da Revista Ciência Animal em 2022. Os interessados têm até o dia 16 de setembro para submeter os trabalhos. O material originado das palestras e das apresentações do evento também será parte de um e-book, lançado pela Editora da Universidade Estadual do Ceará (EdUECE)O Encontro a ser realizado em Teresina entre os dias 17 e 19 de novembro, acontece em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Podem se inscrever alunos de graduação e de pós-graduação, pesquisadores, produtores, empresários e profissionais da área de saúde humana e animal. As modalidades de apresentação dos trabalhos no III Biotec Meeting 2022 são palestras magistrais, resumo expandido relatos caso, resumo expandido trabalho original e resumo simples trabalho original.

Instruções para a Submissão de Trabalhos

• Os autores que desejam submeter seus trabalhos devem se cadastrar na plataforma do evento e se inscreverem através do link. Para confirmar a inscrição é necessário enviar o comprovante de pagamento para a coordenação do evento.
  • Os trabalhos podem ser enviados como Resumo Simples ou Resumo Expandido e deverão ser enviados no formato doc; na aba trabalhos (Cadastrar trabalhos). Além disso,precisam ser apresentados no formato de banner, cujo modelo está disponível na aba de Downloads.

Sobre o Curso

O III Biotec Meeting 2022, promovido pelo Programa Profissional de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (PPGBiotec) da Universidade Estadual do Ceará UECE em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), tem o objetivo de integrar ensino, pesquisa e extensão, promovendo a indissociabilidade entre as três vertentes. O encontro apresentará novos produtos e bioprocessos com aplicação ao sistema produtivo, visando o desenvolvimento regional e a aproximação academia-empresa.

Para mais informações acesse o site ou entre em contato através do email: