Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CEAD inicia solenidades de colação de grau coletiva

CEAD inicia solenidades de colação de grau coletiva

Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 20h55

Captura_de_Tela_162_copy.pngTransmissão da solenidade de formatura do CEAD

Na manhã desta segunda-feira (25) a Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio do Centro de Educação aberta e à Distância (CEAD), deu continuidade às solenidades de colações de grau coletiva dos graduandos de 2021.1. O evento ocorreu no formato remoto com transmissão no canal UFPI TV no Youtube.

Dessa vez a outorga de grau foi concedida a quase 100 discentes dos cursos Ciências Biológicas, Computação, Filosofia, Física, Geografia, Letras-Inglês, Matemática, Pedagogia, Sistemas de Informação, Administração e Administração Pública que ficam situados nos polos de Água Branca, Alegrete do Piauí, Anísio de Abreu, Barras, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Cajazeiras do Piauí, Campo Alegre de Lourdes/BA, Campo Maior e Canto do Buriti/PI.

Captura_de_Tela_175_copy.pngLívia Nery, diretora do CEAD, concede grau aos concludentes

A diretora do CEAD, Lívia Nery, participou da colação de grau como presidente da solenidade representando o reitor Gildásio Guedes e celebrou a outorga de grau dos concludentes. “A UFPI abraçou a modalidade à distância, e com isso já devolvemos à sociedade milhares de alunos habilitados ao exercício das profissões. Desejo muito sucesso nas escolhas profissionais que fizeram e nas escolhas que farão a partir de hoje”, declarou a diretora.

Também estiveram presentes na solenidade a professora Naianny Moura, representando os paraninfos, Mariane Goretti, coordenadora do curso de Administração, Augusto Pereira Filho, coordenador do polo de Campo Maior e Maria de Lurdes Lopes, Superintendente de Ensino Superior da Secretaria de Estado da Educação do Piaui.

Acompanhe as transmissões:

As colações de grau do CEAD terão continuidade na tarde desta segunda-feira (25) a partir das 15h e na terça-feira (26) a partir das 9h. Confira a programação completa.