Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Colóquio Piauiense de Ensino de Ciências acontece amanhã (13)

II Colóquio Piauiense de Ensino de Ciências acontece amanhã (13)

Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 11h48

WhatsApp_Image_2022-04-12_at_10.07.30.jpeg

Com o tema “O Ensino de Ciências e as Tecnologias Digitais”, será realizado nesta quarta-feira (13) o II Colóquio Piauiense de Ensino de Ciências (COLPEC). Com transmissão no Youtube, o evento inicia às 8h e é uma realização do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Ensino de Ciências (NEsPEC), da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Após mesa de abertura com socialização das atividades desempenhadas pelo Núcleo de pesquisa, o II COLPEC recebe a discussão "O ensino de ciências e a BNCC: o papel das tecnologias digitais", conduzida pelo Prof. Eduardo Kojy Takahashi, da Universidade Federal de Uberlândia.

Mais informações sobre o II Colóquio acesse o site: https://sites.google.com/view/2colpec/.