Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Zootecnia da UFPI realiza II Simpósio de Produção Animal

Curso de Zootecnia da UFPI realiza II Simpósio de Produção Animal

Durante os dias 5, 6 e 7 de dezembro, no Campus Cinobelina Elvas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), será realizado o II Simpósio de Produção Animal do Sul do Piauí. O evento, promovido pelo curso de Zootecnia do Campus de Bom Jesus, transmitirá aos pesquisadores, professores, estudantes e profissionais da área os conhecimentos sobre as temáticas emergentes da Produção Animal.

O evento reunirá a comunidade acadêmica e profissional em um espaço de debates, palestras e minicursos, abordando a pesquisa, produção e nutrição animal e forragicultura, visando compartilhar experiências e estratégias para uma produção animal de excelência junto aos acadêmicos de Ciências Agrárias, empresários rurais e demais empreendedores do Agronegócio do sul do Estado.

O curso visa também integrar os alunos e profissionais da área, além de ser um espaço de debate para que ambos possam atuar de forma competente e efetiva.