Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o IV Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas - SINESPP

Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 10h21

Feed Face Insta Mini Cursos Prancheta 1

A Comissão Organizadora do IV Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas - SINESPP, que este ano traz como tema central: “Desigualdades e políticas públicas: (des)proteção social, (in)certezas e resistências”, informa que estão abertas as incrições e as chamadas para submissão de: trabalhos científicos (nas modalidades comunicação oral, postêr e mesa coordenada), lançamento de livros e propostas de minicursos. As normas para submissão estão disponíveis no site do evento sinespp.ufpi.br

Feed Face Insta BOOKS Prancheta 1

O Simpósio, que será realizado de 23 a 26 de agosto de 2022, de forma online, é uma iniciativa e realização do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí, e de seus Núcleos de pesquisas, com o apoio institucional da Universidade Federal do Piauí, da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e do Centro de Ciências Humanas e Letras. Constitui parte das ações do Programa de criar espaços de disseminação de conhecimentos científicos produzidos por seus pesquisadores, docentes e discentes, e de outros Programas do Brasil, especialmente do Nordeste, de centros de pesquisas, nacionais e internacionais, criando e abrindo espaço de participação de alunos de graduação, pós-graduação (lato e Stricto Sensu) e profissionais de diferentes áreas que tenham interesse de debater e divulgar suas pesquisas na área das políticas públicas.

Feed Face Insta Trabalhos Cronograma

Acompanhe as informações também pelo Facebook: sinespp2022 e Instagram: @sinespp2022.