Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Restaurante universitário de Floriano reabre nesta terça-feira (29/03)

Restaurante universitário de Floriano reabre nesta terça-feira (29/03)

Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 11h56

RU CAFS

Comunidade acadêmica já desfruta da reabertura do RU

O Restaurante Universitário do campus da UFPI em Floriano (RU/CAFS) reabriu nesta terça-feira (29/03) às 11h para almoço. A oferta de alimentação atende a comunidade acadêmica do campus, que esperava ansiosa pelo retorno das ações do restaurante. O prato principal para o almoço neste retorno é feijoada, que pode ser acrescida de farofa, arroz e salada crua, com fruta como sobremesa.

O Restaurante Universitário oferece almoço e jantar à comunidade acadêmica de segunda a sexta. O horário de almoço é das 11:00h às 13:30h e o horário de jantar das 17:00h às 19:00h. Os estudantes de Graduação e Pós-Graduação da instituição só pagam R$ 0,80 por refeição, confira abaixo os valores para cada tipo de usuário e como se dá o acesso dos mesmos.

pasted image 0

Taxas e Valores das Refeições dos Restaurantes Universitários (Resolução Nº 52/19 – CAD)

A reabertura acontece seguindo todos os procedimentos de biossegurança pré-estabelecidos, além de um controle no número de pessoas dentro do espaço, sendo permitidas até 500.

RU CAFS 2

Todas as medidas de biossegurança foram seguidas para a reabertura

O RU vai acompanhar o aumento da demanda para ajustar a disponibilidade de refeições a comunidade acadêmica.

Confira o cardápio desta primeira semana de 29/03 a 01/04.