Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do CTBJ participam do Encontro Unificado de Computação-ENUCOMP/2013

Alunos do CTBJ participam do Encontro Unificado de Computação-ENUCOMP/2013

Os alunos do curso técnico em Informática do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) participaram do VI Encontro Unificado de Computação (ENUCOMP/2013), realizado no período de 12 a 14 de novembro, na cidade de Parnaíba-PI, sob a supervisão dos professores Franklhes Carvalho e João Marcello.

Dentro da programação do evento, os alunos participaram de minicursos e palestras com profissionais e estudantes que atuam em diversas áreas da computação.

Alunos de Informática do CTBJ participam do Encontro Unificado de Computação (ENUCOMP/2013)

Dr.ª Claudia de Oliveira Melo (ThoughtWorksBrazil - São Paulo/SP) e alunos do CTBJ

Integrantes do Laboratório de Automação e Robótica Aplicada - LARA (CEUT) e o aluno do CTBJ, João Marcos