Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza últimos ajustes para retorno gradual das Residências Universitárias a partir de 4 de abril

Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 16h40

Com o objetivo de atender aos estudantes na volta das atividades acadêmicas, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e a Prefeitura Universitária (Preuni) realizam os últimos preparativos para a reabertura gradual das Residências Universitárias (REU’s) no dia 4 de abril. O retorno considera as normas do Protocolo Geral de Biossegurança para Retomada de Atividades Presenciais na UFPI.

A Universidade dispõe de quatro REU's sendo: duas em Teresina (Central e Centro de Ciências Agrárias - CCA), uma em Floriano e uma em Picos. O retorno acontece em três etapas, iniciando com 50% da capacidade na reabertura, 75% no dia 24 de maio e, por último, atinge 100% da ocupação em 4 de julho. Vale ressaltar que serão reservados quartos, caso haja necessidade de isolamento social devido à infecção por Covid-19.

Abaixo segue a divulgação do Plano de Funcionamento Especial das Residências da UFPI.

Confira aqui.