Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 21° ENEJOR prorroga prazo de submissão de trabalhos até o dia 20 de março

21° ENEJOR prorroga prazo de submissão de trabalhos até o dia 20 de março

Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 13h05

enejor

Estão abertas as inscrições para o 21° Encontro Nacional de Ensino de Jornalismo (ENEJOR), que este ano será realizado na Universidade Federal do Piauí, nos dias 20 a 22 de abril.

O evento, promovido pela Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej), acontecerá de forma híbrida, permitindo aos autores optarem participar de forma presencial ou remota. Neste ano, o ENEJOR traz como novidade a mudança, aprovada em assembleia, do nome do evento, antes denominado Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ). Também foi aprovada a criação de um grupo de trabalho para apresentação de pesquisas de estudantes de graduação. Nas edições anteriores só eram permitidos os trabalhos apresentados por mestres ou doutores, ou graduandos acompanhados de orientador.

O prazo para a submissão de trabalhos foi prorrogado e vai até 20 de março. A programação completa do 21º Encontro Nacional de Ensino de Jornalismo (Enejor) inclui atividades que contam com a participação de vários convidados nacionais e internacionais.

Inscrições e mais informações no site do evento e no instagram @abej.fnpj.