Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o Curso de Elaboração de Artigos Científicos na Área de Moda

Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 19h31

O Curso de Moda, Design e Estilismo da UFPI está com inscrições abertas para o Curso de Elaboração de Artigos Científicos na Área de Moda. O referido curso de extensão se destina a capacitar alunos e membros da comunidade que tenham interesse em conhecer conteúdos e técnicas destinadas à elaboração de artigos científicos voltados para a indústria de moda. As temáticas abordadas para o desenvolvimento dos artigos focarão em sustentabilidade na indústria da moda, considerando processos e gestão.

O curso oferece 16 vagas, sendo 14 delas para estudantes do Curso de Moda, Design e Estilismo da UFPI e 2 vagas abertas à comunidade. O curso terá duração de 120 horas, iniciando em 07 de março de 2022 e encerrando em 07 de novembro do referido ano.

As aulas serão ministradas pelas professoras Liliane Araújo Pinto e Simone Ferreira de Albuquerque. Os encontros presenciais acontecerão às segundas-feiras no horário matutino de 9h às 11h. Com previsão de início no dia 07 de março de 2022.

Para mais informações, acesse aqui.