Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Engenharia Agronômica realiza recepção aos calouros

Curso de Engenharia Agronômica realiza recepção aos calouros

Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 19h27

Calouros do Curso de Engenharia Agronômica do Campus de Teresina participam esta semana de uma programação especial de acolhida. Até amanhã (23/02), os novos alunos do curso oferecido no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Píauí (UFPI) estão envolvidos em eventos on-line e presencias. As atividades são realizadas pela Coordenação do Curso de Agronomia e pelo Centro Acadêmico (CA).

WhatsApp_Image_2022-02-22_at_15.40.39.jpeg

Calouros do Curso de Engenharia Agronômica 2021.2 são recepcionados no CCA

Nesta terça (22/02), segundo dia de atividades, os calouros foram recepcionados no Auditório do Centro de Ciências Agrárias (CCA), para uma visita guiada e café da manhã. O objetivo da ação foi mostrar aos novos alunos os locais que serão parte da sua jornada acadêmica pelos próximos cinco anos de graduação, como laboratórios, áreas experimentais, dentre outros.

"Estamos num período de retorno das atividades presenciais, um período de adaptação. E hoje a coordenação de Engenharia Agronômica recebe os alunos ingressantes para a 'Calourada', a fim de dar as boas-vindas presencialmente", diz a coordenadora do Curso, Profa. Poliana Mota.

Sem_título_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy.png

Profa. Poliana Mota, coordenadora do Curso de Engenharia Agronômica

A atividade de hoje contou com a presença de alunos de Engenharia Agronômica dos períodos 2020.2, 2021.1 e 2021.2, além de professores do Curso e integrantes do CA.

WhatsApp_Image_2022-02-22_at_15.40.38_copy.jpeg

Professores de Engenharia Agronômica e Centro Acadêmico do Curso