Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prof. Flavio Fava de Moraes ministra palestra de abertura no XXII SIC

Prof. Flavio Fava de Moraes ministra palestra de abertura no XXII SIC

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq), convida a comunidade acadêmica para participar da conferência de abertura do XXII Seminário de Iniciação Científica que acontecerá no dia 20 de novembro, no Auditório do CT às 09h30. Na ocasião, o professor Dr. Flavio Fava de Moraes, do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo, ministrará a palestra "A iniciação científica: muitas vantagens poucos riscos".

Créditos: site oficial da Universidade de São Paulo

O Prof. Flavio de Moraes é consultor científico de agências de fomento, diretor geral da Fundação Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e membro do Conselho Superior de Gestão em Saúde do Estado de São Paulo. Além destes, o Prof. Flavio foi reitor da USP no ano de 93-97, secretário de estado em 1998, coordenador da assessoria especial do governador Mário Covas de 1999 a 2001, diretor executivo da Fundação SEADE (2000-2003), vice-presidente da Associação Internacional de Universidades-IAU/UNESCO- França (1995-2004) e membro do Comitê do Fundo Setorial de Infra - Estrutura: CT-INFRA/MCT.